Justin Bieber encerrou as apresentações da Believe Tour ontem à noite no Rio de Janeiro, mas não sem outra surpresa. Dessa vez um fã conseguiu invadir o palco e agarrou o cantor por trás.
O garoto foi rapidamente retirado pelos dançarinos e seguranças de Bieber que ainda brincou: “pensei que era um dançarino extra”.
O episódio ocorreu no final da música “Boyfriend”, o mesmo momento em que, no show de São Paulo, Bieber foi atingido por um objeto e deixou o palco irritado sem terminar a apresentação. Mas desta vez o garoto concluiu o trabalho e cantou o seu maior hit, “Baby”. O show também sofreu um atraso grande no começo, os fãs ficaram esperando Bieber por duas horas.
A passagem de Bieber pelo Brasil foi repleta de confusões.
O cantor teve até que deixar o Copacabana Palace, onde estava hospedado, e alugar uma mansão no Rio de Janeiro. Os outros hóspedes do hotel reclamaram muito dos excessos das festinhas particulares que Bieber promovia no lugar, e foi convidado a se retirar do estabelecimento.
Segundo a revista Quem, a expulsão ocorreu na madrugada de domingo (3), após o garoto quebrar vários objetos do quarto do hotel e novamente tentar entrar no local com garotas de programa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário